terça-feira, 9 de março de 2010

Fuss e a Ecomoda.

Já ouviu falar na Fuss Brasil? É uma marca paulista que tá crescendo rápido e ganhando a visibildade merecida. Como o próprio Thiago Bianchini diz na entrada do site, a "Fuss é muito mais do que uma marca de roupas. É um manifesto poético contra o crescimento urbano, industrial e toda forma de exploração animal e humana".

Trabalhando com camisetas masculinas e femininas - e em breve, underwear - a Fuss tem estampas muito bonitas e engajadas. Os materiais utilizados também são ecológicos, portanto comprando da Fuss, você está colaborando não só com o seu guarda-roupas, mas também com a natureza e com a sua consciência.

Os preços ficam na faixa dos R$50, e elas estão à venda em quatro lojas de São Paulo, entre elas a nova "Cabriton Y Amigos" na Augusta. Pra quem mora mais longe, dá pra comprar online também.

Hoje em dia o mundo todo anda falando em moda sustentável (ainda bem, e ainda é pouco!), mas no Brasil isso ainda parece um assunto meio distante. A marca taí pra mostrar pra gente que dá pra unir design, moda e ecologia em produtos legais sem ter cara de hippongo (nada contra).



Fuss Brasil:

Cabriton Y Amigos:
Rua Augusta, 2008.
Jardins
São Paulo - SP
(11) 3081-6130

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails