quinta-feira, 25 de março de 2010

Shirley Manson, Elijah Wood e uns óculos bem moderninhos.

Que o visual nerd tá na moda, (quase) todo mundo já sabe. Mas o que muita gente não viu é a nova campanha da marca americana de óculos Oliver Peoples.

A marca começou suas atividades em 1986, e desde então foi arrecadando fãs mundo afora, incluindo vários famosos. Recentemente, a atriz/cantora queridinha dos indies Zooey Deschanel foi estrela de campanha da marca e teve até dois modelos batizados com seu nome:



Oliver Peoples trabalha tanto com óculos de sol quanto óculos de grau, e esses segundos é que andam fazendo a cabeça de moderninhos por aí. Óculos de lentes transparentes, mesmo que sem grau, são uma febre, dos quadrados e grandes aos arredondados estilo aviador:



Mas o mais bacana da marca atualmente é sua nova campanha, "Les enfants s'ennuient le dimanche" (as crianças estão entediadas com os domingos). Um vídeo bacaníssimo com uma trilha sonora cool por conta de Zee Avi traz Shirley Manson (vocalista do Garbage) e Elijah Wood fazendo um par romântico, nerd e bem excêntrico. Dá uma olhada:



Pra quem quer ver mais, os links abaixo são bem úteis!


#Frikadica

2 comentários:

Ivan Ferrer Maia disse...

Há tempos venho procurando um óculos como o do elijah wood, transparentão,,, alguém sabe d algum? =P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails