quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova da Robyn - Fembot



Sabe a Robyn? Não? Ela é uma cantora sueca de pop que fez muito sucesso na década de noventa com essa música aqui:


Depois disso, ela lançou alguns álbuns sem grandes sucessos ou proezas, até 2007. Nesse ano, a menina abriu a própria gravadora pra lançar seu álbum "Robyn". Com participações de Jenny Wilson, The Knife e Kleerup, ela fez um trabalho digno de artistas que estiveram a vida toda no underground. Acho que pode-se dizer que, só por ser sueca, ela já tem o underground no sangue. Olha o primeiro clipe do cd, "Konichiwa Bitches"! Pouca gente tem esse senso de humor:


Com esse humor auto-ridicularizante, uma proposta visual rica e participações ilustres, ela ganhou fãs tanto no universo pop quanto no underground. No clipe de "Robotboy", até o Perez Hilton aparece, olha aqui! No meio tempo, ela saiu gravando com Röyksopp, Kleerup, Basement Jaxx, Diplo e outros.

A reputação de Robyn continua em alta, e no começo do mês, ela participou do programa sueco "Dom kallar oss artister" (eles nos chamam de artistas) e deu uma palhinha do próximo álbum:


Fora isso, Robyn não divulgou mais nada a respeito do seu próximo cd, a não ser uma faixa que toca  no site  e deve entrar na nova tracklist. Fembot é mais uma música que brinca com o tema de robótica, (que pelo jeito é uma fixação da moça), com batidas puxadas pro electro e letra puxando pro hip hop e pop. A produção do álbum vai vir com tudo, já dá pra perceber. Pra baixá-la, é só clicar aqui. Mais um álbum de 2010 pra aguardar, na lista!  Aliás um não. Três. É o que a cantora andou dizendo que vai fazer em 2010. Duvida? Lê aqui. #Frikadica

Um comentário:

emvbase disse...

Não lembrava da Robyn por Show me Love mas por With Every Heartbeat http://www.youtube.com/watch?v=-ojHWQrm4UM

Bacana saber que ainda está por ai e que está preparando um álbum novo.

Related Posts with Thumbnails