terça-feira, 2 de março de 2010

Marli's Back!

Quem tem bom gosto vai lembrar. Marli foi um fenômeno internético e musical há uns anos. Com uma voz peculiar e um gosto por covers de artistas indies, essa musa de Ipirá - BA, ganhou o estrelato em 2002 quando videos como esse aqui caíram no Youtube.


Desde então, Marli gravou várias músicas, clipes e lançou CINCO álbuns. Sim, cinco! A Marli virou sucesso nacional graças ao Witched - pseudônimo do garoto em cuja casa Marli Souza Silva foi trabalhar em 2001. Ele gostou do jeito da moça rebolar e cantar, e resolveu brincar com isso. E deu no que deu. Marli já foi matéria de revistas e sites e nunca mais foi a mesma.

Esse ano, ela lança seu quinto álbum, Instalações Noturnas, num clima sombrio e até deprimente. Parece que mesmo com toda a fama, Marli está com o coração partido. Eis o primeiro clipe do novo trabalho:


A dica mais legal, no entanto, é o single de Suave Peste Negra. A música é uma das melhores do álbum, e os remixes do single são bons - de verdade! Já imagino tocando na Balada Mixta! Quem quiser conferir, é só baixar aqui. Para toda a discografia, é só entrar no site da estrela e fazer o download gratuitamente. Aliás, esse site dela não lembra alguma coisa? #frikadica

(brigado, Emanuel!)

Um comentário:

alo disse...

o site dela é "IGUAL" ao da Bjork... haha

Related Posts with Thumbnails