segunda-feira, 22 de março de 2010

Electro em alta de novo!

O primeiro post dessa segunda foi sobre os meninos Tim & Jean, uma das novidades mais comentadas no electro. Mas a maior nova na área é mesmo o primeiro álbum de "The Golden Filter".



TGF é um dueto de electro composto pela vocalista australiana Penelope Trappes e o produtor americano Stephen Hindman. Atualmente em Nova Iorque, eles lançam singles desde "Solid Gold", em 2008. O som da dupla é uma recarregada nas baterias. Desde as batidas fortes, até as melodias fáceis e gostosas de ouvir, violinos e o vocal impressionante de Penelope, TGF faz músicas para dançar e pra ouvir em casa de olhos fechados. Tudo parece sair de um sonho. Se Sígur Rós fizesse um álbum eletrônico, ele se pareceria muito com o som de TGF. Ouve a faixa "Look Me In The Eye":

The Golden Filter - Look Me In The Eye by brunofrika


Penelope e Stephen não pararam de trabalhar desde 2008. Faixas avulsas, singles e remixes de Little Boots, Empire Of The Sun e Cut Copy fazem parte da produção. Atualmente, o duo está se preparando pra lançar o álbum Voluspa, em Abril. A boa? Ele já caiu na internet. Ó:

01. Dance Around The Fire
02. Hide Me
03. Look Me In The Eye
04. Moonlight Fantasy
05. Solid Gold
06. The Underdogs
07. Stardust
08. Frejya's Ghost
09. Kiss Her Goodbye
10. Nerida's Gone
11. Thunderbird



Pra baixar, é só clicar aqui. #Frikadica

2 comentários:

Vinicius disse...

baixandoooo :)

Ivan Ferrer Maia disse...

Adorei a dica!

@ivanfm1

Related Posts with Thumbnails