quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Röyksopp - The Drug (première)


A dupla norueguesa de electro Röyksopp, composta por Svein Berge e Torbjørn Brundtland, lançou em 2009 o álbum Junior, que incluia parcerias com Robyn, Karin Dreijer-Andersson (do duo The Knife) e Lykke Li. O trabalho foi o mais pop já lançado por eles, que ficaram mais conhecidos no Brasil em 2005 com o hit What Else Is There? (também com o vocal de Karin).

Por conta das parcerias e um som menos experimental, o álbum fez sucesso entre os já fãs da banda e algumas pessoas que ainda não conheciam seu trabalho. Entre as faixas de Junior, uma das mais conhecidas é The Girl And The Robot, em parceria com Robyn.



Em Maio desse ano, o duo anunciou Senior, o álbum sucessor de Junior que contará apenas com faixas instrumentais. Fazendo uma oposição ao lançamento anterior, Röyksopp deve se distanciar novamente do pop e retomar uma música mais experimental e psicodélica.

Nessa semana, eles postaram em seu site oficial um video a respeito de algumas experiências vividas por eles em Barbieland (!!!), e como trilha sonora eles apresentaram várias faixas do próximo álbum.



E hoje finalmente vazou uma das músicas na íntegra. Trata-se de The Drug, primeira música de trabalho de Senior, mas não se sabe ainda se será o primeiro single.

Röyksopp - The Drug
#Frikadica

Um comentário:

Carlos disse...

Röyksopp e muito massa!

Related Posts with Thumbnails