quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Shorts Toggs e o verão interminável

Para ler ouvindo:

The Drums - Let's Go Surfing

A marca australiana Toggs produz apenas um item e não parece ser necessário aumentar a variedade do catálogo, porque apesar de específico, o produto é indispensável para todos os australianos e para a maioria de nós do Hemisfério Sul.

Com o verão se precipitando, os passeios à praia de final de semana voltam aos calendários - e melhor ainda para quem mora perto dela - e ao invés de apelar para sunguinhas cavadas ou bermudas enormes de surfista, que tal um Togg? Eles têm seis tamanhos adultos e 4 infanto-juvenis, e o comprimento atinge a metade da coxa.

Toggs - Hawaiian

Mas o trunfo dos Toggs são as estampas. Inspirados no verão interminável da Austrália, os shorts têm desde padronagens divertidas de flamingos e caranguejos até o tema kitsch havaiano.

Toggs - Flamingos e Crabs

Os florais também são clássicos quando se fala em beachwear, e aqui eles aparecem em versões estilizadas e retrô. Sem exageros e sem a manjada flor havaiana.

Toggs - Floral e Poppflower

Para gostos menos extravagantes, existem estampas inspiradas em papéis de parede das décadas de 60/70 que podem ser usadas não só na praia e piscina como na cidade, num look mais despojado.

Toggs - Vespa Stripes e Nautical Stripe

Os Toggs são produzidos em microfibra e estão à venda apenas pelo site, pelo menos por enquanto. Os modelos adultos custam $89,95 enquanto os infantis saem por $55. Para saber o tamanho certo, eles têm uma escala das medidas.



#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

feios

Rod disse...

Legaizinhos...Eu tenho um! hehe

Related Posts with Thumbnails