segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jamiroquai - White Knuckle Ride (single)


Jay Kay e sua banda de acid-jazz / jazz-funk Jamiroquai surgiram em 1992 com seu primeiro single When You Gonna Learn, mas estouraram mundialmente com seu segundo álbum The Return Of The Space Cowboy. Dele saiu o single Space Cowboy, que foi seguido em 1996 por Virtual Insanity e Cosmic Girl. O último álbum de inéditas saiu em 2005 e não teve tanto sucesso quanto os predecessores, e no ano seguinte foi lançado um Greatest Hits duplo.

A banda estava praticamente fora do radar de lançamentos esperados, e eis que eles estão com single novo. White Knuckle Ride é a faixa de divulgação do próximo álbum, Rock Dust Star Light. E inesperadamente, Jamiroquai reaparece com um hit dançante, elegante e viciante.

Ultrapassando o dance cafona - apesar de eficaz - que demarca o estilo musical deles, White Knuckle Ride é chic sem deixar o lado retrô para trás. Ao invés de abandoná-lo, adicionaram elementos do electro para atualizar e deixar a música mais apropriada para o século XXI.

A faixa já ganhou remixes ótimos de Seamus Haji e Penguin Prison, todos excepcionalmente dançantes, próprios para o dance floor:

Jamiroquai - White Knuckle Ride

Jamiroquai - White Knuckle Ride (Seamus Haji Radio Edit)

Jamiroquai - White Knuckle Ride (Penguin Prison Remix)

Já pode esperar ansiosamente pelo álbum?
#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails