sexta-feira, 6 de agosto de 2010

#UNFollowFriday - 06/08/10

Para ler ouvindo:
Whigfield - Sexy Eyes

Mais uma sexta, e mais uma vez vamos des-recomendar 5 twitters para vocês fugirem correndo e nunca olhar para trás.

@geisyarrudareal - A famosa e talentosa (?!) Geisy ganhou fama por causa daquele vestidinho curto. Virou lenda e está se mantendo no estrelato às custas de... Espera, do que mesmo que ela sobrevive? Ela diz que é "o retrato da mulher brasileira", e com certeza várias feministas tiveram vontade de atear fogo nos seus sutiãs de novo. Porque se a mulher brasileira é assim, o país tá perdido.



@HugoGloss - Ele começou como fake de um personagem, daí virou amigo do cara que faz o personagem, ficou famoso pelo famoso caminho das webcelebridades e... Hoje é Foi redator do Caldeirão do Huck até ser demitido por falar demais sobre os bastidores. Esse tentou provar que algumas webcelebridades podem funcionar fora da internet, mas se esqueceu que não é uma delas.



@Mionzera - Desde que brotou na MTV, o Marcos Mion foi adotando um estilo de falar, de se vestir.. E aí que o jeito malandro e pseudo-rapper - e isso inclui até gírias em ingles - que o rapaz adotou faz o sangue de muita gente subir no mau sentido. Damos o braço a torcer que ele tem presença para apresentar programa na TV, mas precisava ser tão pentelho?!



@pecesiqueira -Mais uma webceleb do momento. Junto com o @felipeneto e @ronaldrios, que estavam no #UNFF da semana passada (leia aqui), ele esteve no MTV Debate dessa semana, que vai entrar para a história como a pior edição do programa até hoje. O PC ganhou sua fama fazendo videos nonsense. E é só isso.



@porrapcsiqueira - Pior do que uma pessoa sem graça é uma pessoa sem graça zoando uma pessoa sem graça. Precisa gastar tempo fazendo um perfil só para tirar onda com a cara do PC? Ele já consegue ser zoado sozinho, não?




Quem tiver mais sugestões de twitters que merecem esse breve esculacho, é só mandar um reply para o @Frikadica ou um e-mail para frikadica@gmail.com. Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails