sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#FollowFriday - 13/08/10

Para ler ouvindo:
Ladytron - Weekend (James Iha Remix)

Algumas pessoas pediram e o #FF voltou ao Frikadica. Mas em versão um pouco reduzida, ao invés de 5 indicados temos agora 3 por semana. Isso porque além da volta do #FF, o #UNFollowFriday vai continuar existindo! Mas vamos ao que interessa, os 3 twitters a se seguir nessa semana:


@_lovecupcakes - Porque ser gordinho é necessário. A mania dos cupcakes apareceu esse ano e não deve desaparecer tão cedo, até porque para guloseima a gente sempre tem espaço. Essa loja virtual de cupcakes é uma das poucas no Brasil, trabalho da chef Renata Sereguetti. Quem está em SP pode comprar esses pequenos pecados na Grão Espresso (Brooklin), mas ela também aceita encomendas pela internet e telefone. NHAM!



@LitaRee_real - A mãe, tia e avó do rock brasileiro Rita Lee finalmente entrou na era twitter e acabou se viciando. Ela passa horas twittando absurdos e filosofias próprias. É um show à parte, renderia muito mais do que 140 caracteres por minuto. Conhecimento de humor nonsense é quase obrigatório, mas o número crescente de seguidores dá a dica de que as pessoas estão entendendo. Todos loucos?



@thiago_p - Além de ser meu colega nos #Outros500, o Thiago é da equipe do Morri de Sunga Branca. O blog é especializado em tosquices, bizarrices e gafes - especialmente as cometidas por famosos e pseudo-famosos. E o Thiago, além de twittar sobre tudo isso, também tem uma queda por cultura pop e está sempre falando de novidades ligadas a música, moda e internet.


Por essa semana é só! Já já tem #FollowFriday aqui no blog! Quem viver verá.

#Frikadica

Um comentário:

Fabio Allves disse...

Nossa! Adorei essa música do Ladytron, não conhecia... you toke weekend... rs

;)

Related Posts with Thumbnails