sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kylie - Get Outta My Way (remixes)


Depois do aclamadíssimo All The Lovers, Kylie está prestes a lançar o segundo single do elétrico Aphrodite (ouça aqui).

Get Outta My Way ainda não tem capa oficial nem clipe, mas já ganhou alguns remixes que estão nas tracklists de Promos que a assessoria da cantora enviou para alguns sortudos DJs. E é claro que algum deles foi bonzinho o suficiente para dividir o material com outros internautas.

Diferente dos singles do álbum X, os singles de Aphrodite ganharam mixagens de produtores de trance, dance e house. O resultado são muitos remixes, bem dançantes e longos mas pouco inovadores. Get Outta My Way, por exemplo, já ganhou pelo menos 11 versões das quais poucas se destacam.


O remix do produtor inglês 7th Heaven (ou Neutron and Star) foi um dos primeiros a vazarem, e é um dos melhores. A alteração na faixa é mínima, mas deu ares - pasmem - paradisíacos à faixa. Mais ecos, mais teclados e até uma versão edit.


O duo de electro francês BeatauCue já deixou Get Outta My Way com uma cara mais parecida com os remixes dos singles de X. Apesar de um pouco repetitivo, deixou a música retrô um pouco mais moderna. Uma boa versão para baladas mais "metidas".



A produtora Kris Menace também é conhecida por remixar faixas de artistas fora do mainstream como Róisín Murphy, Midnight Juggernauts, Air, Röyksopp e outros. Por isso mesmo o remix dela é um dos melhores que a faixa ganhou. Get Outta My Way ficou ainda mais hipnotizante com um piano mais marcante e vocais editados na medida certa.

Agora é esperar pelo clipe. Depois do tão bem recebido All The Lovers, a sequência tem que ser forte.

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails