sexta-feira, 27 de agosto de 2010

#FollowFriday - 27/08/10

Para ler ouvindo:

Goldfrapp - Believer (Vince Clark Remix Edit)

A semana foi corrida, mas o weekend já tá chegando pra dar aquela aliviada. Confira os 3 twitters que deram uma alegrada nessa semana.


@copacabanaclub - Apesar do nome, a banda é de Curitiba. Eles têm crescido rapidamente, antes mesmo de lançar o primeiro álbum. São destaque na MTV e fizeram uma das apresentações mais legais do Prêmio Multishow nessa terça-feira. No twitter, eles dão notícias sobre shows, lançamentos e dicas de outras bandas e projetos legais.



@lalai - Não poderia faltar uma companheira de Outros500 no #FF, e como eu a Lalai foi uma das sortudas a ir para o Rio assistir o Prêmio Multishow. Além de ter um talento excepcional pra me fazer rir, ela é DJ de fama internacional e ainda tem um blog ótimo sobre música, internet e cultura pop. De onde ela tira o gás pra fazer tudo isso, eu não sei. Mas ainda bem que tem!



@centrocultural - Quem mora em SP com certeza já ouviu falar do CCSP, que fica do lado da estação Vergueiro do Metrô. A programação do Centro é sempre muito bem escolhida, e vai desde festival de cinema até shows e exposições de arte. Fotografia, dança, teatro, palestras... O lugar e os frequentadores transpiram cultura, e é tudo de graça. Quem mora fora de SP também pode aproveitar as dicas pra quando quiser passar uma temporada na terrinha.


Por essa semana é só! Não esqueçam de participar da promoção @Fussbrasil + @frikadica que começou ontem AQUI! Bom final de semana.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails