sexta-feira, 20 de agosto de 2010

#FollowFriday - 20/07/10

Para ler ouvindo: 

Kylie Minogue - Put Your Hands Up (If You Feel Love)

Chegou! O dia mais feliz da semana chegou!

Os três twitters indicados da semana no #FF são:


@bealencastro - O Bernardo diz que é um protótipo de blogueiro, mas é pura modéstia. Ele está sempre muito bem informado sobre o música e cultura pop, e faz questão de dividir a alegria no twitter. Apesar de ser fã da Beyoncé, o gaúcho tá sempre de olho nas novidades de projetos eletrônicos e bandas indies. É uma enciclopédia musical online!



@biagranja - A moça já bem conhecida, principalmente por ser redatora da PIX. Mas ela tem tantos seguidores quanto o twitter da revista porque o conteúdo dela consegue ir além dos seus posts no site. Um dos melhores motivos para segui-la é as dicas que ela dá de jogos online. Leia a bio da moça e veja se não faz sentido!



@CAMonteiro - Como não poderia faltar, um dos indicados é meu companheiro nos Outros500. O Carlos, além de flamenguista fanático, é especialista em cultura pop. Então ao clicar no "follow", prepare-se para entender um pouco mais sobre games, cinema, seriados, marcas, HQ e o que mais aparecer de interessante no caminho. O universo é amplo, mas ele consegue garimpar bem!



Não esqueçam de dar uma twittada nesse post e prestigiar nosso colegas citados.
E já já tem #UNFollowFriday também, para vocês que adoram ver o circo pegando fogo!


#Frikadica

Um comentário:

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Que honra! Valeu a indicação, Bruno. E do cacete o site. Linkarei já!

abração!

Related Posts with Thumbnails