quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sapatos by Love Thy Neighbour

Para ler ouvindo:


Of Montreal - Gronlandic Edit

Sapato deixou de ser um acessório estritamente social há tempos, isso (quase) todo mundo já sabe. E de uns tempos para cá, marcas de sapatos esportivos têm surgido, misturando estilos retrô e comportados com estilos modernos e despojados.

Elephant Grey Kicks by Love Thy Neighbour 


É o caso da marca australiana Love Thy Neighbour, que além de acessórios e calçados femininos, tem modelos bem interessantes de calçados masculinos. Eles se mantêm exatamente entre peças de brechó e tênis de designs de estilistas e marcas famosos.

Os destaques da loja online:

The Kicks estampados by Love Thy Neighbour

'The Kicks' é um modelo de botas de cano curto, disponível em couro liso, e em tecidos estampados. O formato remete a calçados ingleses do século, mas as cores e as padronagens são bem atuais. Os preços variam de $120 a $189.


The Prom King by Love Thy Neighbour

'The Prom King' (o rei do baile) é um sapato com um nome apropriado. Com bico fino e cadarço curto típicos de sapatos clássicos, mas com solado e tecido de tênis, esse modelo tem aquele charme que os modernos adoram misturar com peças vintage, gravatas borboleta e bigode. Os modelos do Prom King ficam entre $99,95 e $169.


The Kevin Bacon by Love Thy Neighbour

'The Kevin Bacon', além de ter o melhor nome de sapatos, é inspirado no visual do próprio ator no filme Footloose (clássico dos anos 80). As referências visuais, então, só poderiam ser oitentistas. O modelo lembra uma sapatilha de dança - afinal o personagem do filme era um dançarino - e está disponível em vinil liso, algodão liso e estampado. De $95 a $99,95.

A marca ainda não tem filial nem representantes no Brasil, então por enquanto o negócio mais econômico é esperar o dólar baixar e pedir umas 2 peças para valer o frete.

Para mais informações: LoveThyNeighbour

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails