sexta-feira, 4 de junho de 2010

#FollowFriday - 04/06/10

Para ler ouvindo:


The Temper Trap - Sweet Disposition

Nessa sexta-feira excepcional entre um feriado e um sábado, é hora dos 5 twitters da semana!


@cineseries - Esse é bem famoso entre os geeks e viciados em seriados, principalmente. O site é especialista em notícias em primeira mão de todos os seriados atuais e filmes que estrearam ou estão para estrear. Um guia ótimo pra quem gosta de spoilers, inclusive.



@cineurupema - Um dos melhores twitters (e blogs) de filmes para download. Sabe aquele filme antigo da década de 1980 com aquele ator da época? Eles têm. Sabe aquele filme de arte que está para estrear nos circuitos não-comerciais? Eles têm. Deve ser um trabalho exaustivo, mas o resultado é de deixar desesperado, sem saber o que baixar primeiro.


@cotelgramps - O apelido dele é esse mesmo. E o blog desse soteropolitano (é quem nasce em Salvador, pessoas) é uma fonte ótima de material gráfico e referências visuais de moda. O twitter - além de conter os posts - é pessoal, então dá pra entender bem o que se passa na cabeça de uma pessoa que trabalha com moda.


@daydreaming_ - Leonardo e Fabiano são os redatores desse blog que fala de música "alternativa" sem ser esnobe ou chato. Se você não conhece shoe-gaze, Janelle Monáe e a neo-psicodelia, esse blog é uma ótima pedida. E se conhece, também, porque a roupagem simples e despretensiosa deixa esse mundo da música underground bem mais fácil de digerir.


@tdorock - Um twitter sem blog ou site é raro hoje em dia. Mas esse é uma das exceções, e uma ótima. Notícias pegando fogo sobre o mundo da música do diabo. De Beatles a Scorpios, passando por Metallica e Trent Reznor. Tudo o que você precisa saber sobre rock e até dicas de twitters de famosos da cena.


Essa semana já acabou para alguns, e está para acabar para outros. Aproveitem! Bom final de semana!

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails