sexta-feira, 11 de junho de 2010

#FollowFriday - 11/06/10

Para ler ouvindo:
Simian Mobile Disco - Cruel Intentions (feat. Beth Ditto)

Essa semana passou voando, certo? E ainda bem, porque amanhã é Dia dos Namorados, e mesmo para quem está solteiro, o dia pode ser ótimo. É só saber se ocupar e se tudo falhar, compre 2 barras de chocolate e assista um filme da Marilyn Monroe.

Mas hoje ainda é sexta-feira, então vamos aos 5 twitters indicados da semana:


@besidecolors -Em tempos de tumblr é fácil postar mil fotos legais de artistas, designers e etc sem dar os merecidos créditos, e o resultado disso é um monte de referência visual sem fonte. O blog Beside Colors é uma quebra desse ciclo, e fala de muita coisa legal em matéria de "arte urbana, moda, música, tendências, movimentos artísticos, cinema, exposições e outros". Parece muita coisa só de listar, imagina pesquisar e postar. Trabalhão de resultados ótimos!


@Fabioallves - Ele é meu colega de blog através do Moda Para Homens. Além de assinar muitas e muitas matérias do MPH, o Fábio também escreve no AllAboutt. Nessa semana, ele está fazendo uma cobertura ótima do SPFW com foco na moda masculina. Corre lá para saber o que anda acontecendo nos desfiles dessa edição 2010.



@falandoDmusica - A premissa do blog é ótima e bem parecida com a do Frikadica: dicas musicais dinâmicas e com bom conteúdo. O blogueiro Rafael Funchal faz isso de um jeito leve, rápido e gostoso de ler. Isso sem contar que as dicas são altamente ecléticas, variando do pop ao punk rock. Trabalho digno.




@Robbieafesta - Quem já esteve pela Rua Augusta em São Paulo muito provavelmente já ouviu falar dessa festa. Apesar de ela acontecer normalmente no Hotel Cambridge (na Barra Funda), os produtores dela sempre estão pela Augusta divulgando a festa. E nem precisaria de tanto esforço se todo mundo gastasse R$10 de entrada pra dançar a noite inteira. O que toca? De tudo. Mesmo.



@siamusic - O selo "Verified Account" ali no perfil não deixa dúvidas, é o twitter oficial de Sia. E ela merece um #FF mais do que especial pelo simples fato de ter lançado um dos melhores álbuns do ano até agora - e por deixar grandes dúvidas se haverá algum que o supere. Não ouviu ainda? Tá aqui.



Aproveitem o final de semana romântico, galinhento ou morgante. Muito axé.

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails