quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peaches, Tiga, Gonzales e Feist no cinema


É difícil de acreditar, e só é possível ter certeza porque além de estar nos blogs oficiais da Peaches e do Gonzales, o filme teve nota em alguns jornais internacionais de respeito.

O filme trash/pastelão Ivory Tower foi escrito e produzido por Gonzales, que também é um dos protagonistas. Chilly Gonzales, apelido adotado para a carreira cinematográfica, é conhecido por ser DJ/produtor musical e trazer à indústria fonográfica artistas como Peaches e Feist.

A idéia do filme é suficientemente boba para render grandes viagens e alucinações. Gonzales e Tiga são os irmãos Hershell e Thadeus. Eles são rivais no xadrez, têm personalidades opostas e se apaixonaram pela mesma mulher, a artista performática Marsha Thirteen (Peaches).

O roteiro poderia ser de uma comédia teen americana, se não fosse pelo elenco bizarro e a forma como foi dirigido. Peaches postou em seu blog oficial uma prévia do longa:



A trilha sonora ficou por conta de Gonzales e do DJ/produtor alemão Boys Noize. Abaixo, o cartaz do filme (clique para ampliar).


Resta saber se esse filme tem alguma chance de passar em algum festival lado-b aqui no Brasil, porque ao circuito comercial ele com certeza não chegará.


#Frikadica

Um comentário:

Vinicius disse...

Quando você pensa que já viu de tudo... PAM!

Related Posts with Thumbnails