sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#UNFollowFriday - 17/09/10

Para ler ouvindo:
Pato Fu - Live and Let Die

O #FF com os twitters legais já está aqui, o que significa que é hora do #UNFF! (6)



@50cent - O rapper é um mala clássico. Além de homofóbico, xenofóbico e sexista, ele é um bully do twitter. O ego é maior que a cabeça - e olha que ela é grande - e ele passa o dia fazendo piadas sem graça com a cara de quem faz mais sucesso que ele (ou quem faz mais sucesso do que ele gostaria que fizesse). Ah, e o background dele são armas, gente. Tá faltando doce nessa lojinha. (Dica do @alissongothzzzz)



@celsoportiolli - Se você não está concorrendo a uma casa ou um caminhão de produtos das Casas Bahia, você tem poucos - ou nenhum - motivos para seguir o preferido do Silvio Santos. A não ser que você curta ser chamado de companheiro e tenha curiosidade de saber o que vai passar no SBT nesse domingo antes de todo mundo.



@josoares - Antes que os fãs joguem frutas podres em mim, um aviso: esse não é o twitter do Jô Soares. E é exatamente por pouca gente se dar conta disso que esse fake veio parar aqui. Com uma bio e tweets obviamente falsos, é um mistério o fato do número de seguidores aumentar exponencialmente - até porque o twitter é pouquíssimo atualizado e o próprio apresentador já declarou na TV que não possui conta no twitter. Mas vai entender as pessoas quando querem acreditar...



@Restart's - Eu não tenho a mínima idéia de qual seja a diferença entre Restart, NX Zero, Cine e Fiuk. Pra mim são todos teletubbies, cantando ou ganhando prêmio. A única diferença - que é na verdade uma questão de happening - é que a Restart tem uma família. E é uma família mesmo, porque são desorganizados, barulhentos, briguentos e ninguém consegue calar-lhes as bocas. Procurando por Restart no twitter você vai entender porque merecem um #UNFF de misericórdia. Pelo menos unam-se e façam um perfil só, pelamordideus!



Bom final de semana!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails