sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#FollowFriday - 17/09/10

Para ler ouvindo:
Aeroplane - Superstar

Sexta-feira é aquela delícia, ou a gente corre pra tentar salvar o que a gente deveria ter feito a semana toda e não fez ou a gente leva o dia olhando pro relógio esperando dar 18h. Enquanto a hora sagrada não chega, os twitters para se seguir dessa semana:


@gabrielbaquit - O Gabriel é um publicitário de Fortaleza e eu confesso que comecei a seguir porque a gente se conhece já faz um bom tempo. Mas eu não sou trouxa, só continuo seguindo  pessoas que contribuem pra minha timeline, e é o caso dele. De comentários pertinentes a respeito de publicidade e propaganda a farpas estratégicas sobre o que acontece na cidade, nem precisa ser amigo pra dar risada.



@po_ravel - O Ravel é um dos integrantes do trio responsável pelo blog Morri de Sunga Branca, além de ser dos outros500. No twitter, ele passa o dia narrando tudo o que acontece no mundo da cultura pop, e quando nada de interessante está acontecendo nele, o Ravel faz o mesmo com a própria vida. A bio diz que ele é um bêbado de twitter. Ainda não comprovei o nível etílico, mas os tweets são tão engraçados e nonsense quanto os de um alcoolizado.




@SarahShoeMe - A Sarah é dona de um dos blogs mais bizarramente divertidos da internet. O Shoe Me é uma coletânea bem variada de tudo o que você (não) queria saber sobre as celebridades e melhor ainda - sobre as SUBcelebridades. E se você acha que sabe do que está falando, abra o twitter da Sarah que você vai ver que ninguém tem tanto pique quanto ela para fazer comentários absurdos, venenosos e simplesmente deliciosos sobre a vida e os vips.




@thiagopethit - Thiago é cantor e compositor, famoso por seus shows intimistas marcantes no Studio SP. Isso até ontem, depois que ganhou o prêmio Aposta MTV. Seja pelos shows poéticos, pelo primeiro álbum lançado em Março desse ano ou simplesmente pelo talento incontestável, quem já ouviu sabe que Thiago é merecedor demais, e além da estatueta ganha um #FF especial.




Daqui a pouco, os twitters do #UNFF! Stay tuned. 


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails