sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#FollowFriday - 03/09/10

Para ler ouvindo:

Zarif - Stop What You're Doing

Sem mimimi, os 4 twitters selecionados da semana são:


@acontecenoacre - Para quem, como eu, não acredita que o Acre existe, esse twitter é uma afronta. Cheio de notícias quentinhas - ou seriam fofocas da vizinhança? - sobre um suposto lugar onde muita coisa acontece e ninguém fica sabendo. É como a história da árvore que cai na floresta sem ninguém por perto. Ela ainda é uma árvore? E pasmem, o "Estado" tem até bandeira.



@fabilipo - Quem frequenta as noites de Sampa desde a década de 1990 conhece o Fabiano. Ele é DJ há tempo suficiente para ser um nome forte nas baladas modernitchas da cidade como Vegas, Gloria e D-Edge - além de já ter tocado em várias outras cidades do Brasil e ter feito turnê pela Europa. Além de discotecar, e antes disso, ele também é diretor (cinema, clipes, publicidade) e colunista do rraurl. Ou seja, assunto não falta pra quem entende de música e cultura pop/indie como ele. E já disse que é meu colega nos #outros500?


@kylieminogue - Todo mundo conhece, muita gente segue. Mas ela merece uma indicação oficial, não só pelo talento e o sucesso na música pop como pela simpatia com que twitta. Ao invés de contratar um estagiário pra postar as notícias, ela mesma atualiza o perfil e volta e meia interage com os fãs. Sem contar que o clipe de Get Outta My Way estreou ontem e até agora não se viu uma crítica não-favorável.


@neonicos - Quem realmente entende de moda masculina já conhece o blog do Teo e do Guto. Quem quer entender, tem que conhecer. Eles falam de tudo relacionado a trendhunting, desde itens pra wishlist até novidades de grandes marcas, passando por tendências do mercado nacional e internacional e dicas de comportamento. Um guia bem recheado para quem trabalha com moda ou faz questão de ter o estilo sempre renovado.


Por enquanto é só! Já já tem #UNFF com os piores da semana!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails