quinta-feira, 30 de setembro de 2010

KT Tunstall - (Stil A) Weirdo / Fade Like A Shadow (videos)


A canceriana escocesa KT Tunstall pode ter cara e jeitinho de moça, mas já é uma mulher crescida. Aos 35 anos, ela lança esse mês seu quarto álbum, Tiger Suit.

Enquanto ela faz um grande sucesso na Europa, no Brasil ela ficou mais conhecida pelo seu single Suddenly I See, de seu primeiro álbum Eye To The Telescope (2004).

Guitarrista e compositora, KT sempre percorreu a música misturando pop rock, country e o folk tradicional da sua terra natal. Sem apelar para o visual ou som excessivos do pop mainstream e ao mesmo tempo fazendo sua música ser fácil de ouvir e entender, Tiger Suit é um bom álbum para quem quer apertar play e não perceber o tempo passar.

Como primeiro single europeu, foi escolhida a faixa (Still A) Weirdo. O video é tão simples e sutil quanto a música, ambientado numa cidade de interior.




Nos EUA, escolheram uma faixa mais animada para primeiro single. Fade Like A Shadow é ideal para conquistar o público americano, que no geral é menos dado a folk. O video também tem uma linguagem mais pop.




O álbum Tiger Suit já está à venda no Brasil.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails