sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#UNFollowFriday - 03/09/10

Para ler ouvindo:

Robyn - Don't Fucking Tell Me What To Do (Mylo and Sharooz Mix)

Depois dos adoráveis twitters do #FF, chegou hora de zonear, que é o que a gente mais gosta! Os twitters não indicáveis da semana:



@odeio's - Esse não é um perfil específico, afinal procurando pelo gênero fica impossível escolher o pior. Isso porque a quantidade e a falta de originalidade de perfis que só falam de "odiamos isso", "detestamos aquilo" é o cúmulo. Mesma idéia, mesmas piadas, e até mesmos avatares. Vira o disco, Brasil!



@sarahsheeva - Não basta se chamar Sarah Sheeva, tem que ser filha da Baby do Brasil. Não basta ser ex-SNZ, tem que fazer uma carreira solo e GOSPEL. Pois é, apesar de ter nome de deus hindu, ela agora é evangélica. E servindo a Deus, ela ainda nos oferece uma twitcam periódica com as melhores dicas para viver a vida com Jesus no coração. Revirginização é só um dos tópicos preferidos da gatinha.



@tiririca2222 - Precisa explicar o motivo de ele estar aqui? Quem é "palhaço de circo e cantor" não tem o mínimo preparo e muito menos merecimento para se enfiar na política e levar junto o resto do Freak Show. Você não sabia? Votando "de brincadeira" no Tiririca, você está apoiando o Collor, entre outros bonitinhos. Lê aqui. Piada tem lugar e hora, né.



@realjabor - zzzz zzzzz zzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz zzzzzzzz zzzzzz zzz zz zzzz  zzzz zzzzzz zzzzzzzz zzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzz zzzzzzzzz zzzz zzzzzzz z zzz zzzzz zzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz zzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzz zzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzz zzzzzz zzzzz zzzzzzzzzzzzzz zzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz zzzz zzzzzzzzzzzz zzzzzzz zzzzzzzzzzzz zzz zzzzz zzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzzzz zz zzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz.....


 #Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Sarah Sheeva... havia esquecido desse ser!
E o Tiririca, peloamor né.
UNFF com certeza!

Related Posts with Thumbnails