sexta-feira, 24 de setembro de 2010

#FollowFriday - 24/09/10

Para ler ouvindo:
Goldfrapp - Shiny And Warm

Se você não mora no RS, então essa semana foi normalzinha, com seus 7 dias. Se você é gaúcho, só trabalhou 4 dias e a gente te odeia. Mas é sexta-feira pra todo mundo, então vamos aos indicados pro #FF da semana:


@cine_cult - O Cinema Cultura é um blog fantástico, especializado em filmes cults e antigos. Um prato cheio pra quem tem um HD razoável e uma sede incessante por filmes de Fellini, Lynch, Bergman e companhia. Eles têm filmes categorizados por diretor, ordem alfabética, temas, gêneros e até prêmios - Palma de Ouro, Urso de Ouro, Oscar. Do jeitinho que um colecionador de filmes teria em casa. Superb!!!



@imyouare - IM // UR é um dos sites mais legais e falados sobre música atualmente. Eles ficam bem ali naquela limite entre o pop e o indie, então no site dá pra encontrar notícias sobre artistas como Janelle Monáe, Miami Horrors e vários outros. Mas espera que o site ainda fala de moda, arte e cultura pop. Tudo num inglês tão redondinho que a gente demora pra se dar conta que o site tem base em São Paulo, além de Londres.



@Marcelopp27 - Como não poderia faltar, uma das indicações é dos #Outros500. O Marcelo se juntou à gangue há pouco tempo e já tem um arsenal ótimo de links de música e cultura pop. Como ele mesmo diz, é aspirante a jornalista e blogueiro, então o tumblr e o twitter dele são ótimas pedidas pra quem quer atualizar a playlist e dar mointas risadas!




 @realmichaellove - Como explicar Michael Love? Para quem não está em São Paulo ou não sabe muito do que acontece nas noites da cidade, ele/a pode ser um/a desconhecido/a, mas é fato que é uma figura carimbada e inesquecível. A começar pelo olhar, Michael é confusão! Hostess da Loca, apresentador/a de shows de Drag e life of the party. O twitter é novinho em folha, mas promete muita sensualização.




Já já tem os twitters non-gratos do #UNFF, não perdam (sic)!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails