sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#FollowFriday - 10/09/10

Para ler ouvindo:
Diana Vickers - Hit (Sugarcubes Cover)

Nessa semana curta, a sexta-feira chegou mais rápido que o normal. Ainda bem! Os twitters indicados no #FF da semana são:


@cultpopshow - Blog colaborativo de um monte de gente legal, pelo nome já dá pra saber que fala sobre o que é pop e o que é cult. De seriados e cinema a música, moda e arte. É daqueles twitter perigosos, porque é difícil não clicar em algum link. E eles ainda têm o Post Secret, uma idéia ótima de confessionário anônimo!



@loverox - A Fernanda é minha companheira de outros500, e é uma pessoa bombril. A bio já dá uma idéia: atriz, produtora, blogueira. Pela internet pelo menos a gente pode conferir parte dos dotes dela no ótimo Fake-Doll, que trata de cultura pop, feminismos e outras delicinhas. NHAM!




@programalogin - Fazia algum tempo que a TV Cultura não fazia um programa legal para pessoas acima de 10 anos, e o Programa Login veio quebrar a tradição. Tratando de internet, eles dão um enfoque em blogs e twitters, com uma linguagem natural e conteúdo bem atual. Cada dia tem um tema diferente, dá pra participar pela internet, e depois do programa ainda tem conteúdo via twitter e site.



@realjohnnyluxo - Figura frequente das noites paulistanas, Johnny Luxo tem sua festa Luxo Pop Show no Gloria, além de ser convidado de várias outras festas SP afora. O twitter é um sarro, além de saber das melhores baladas da cidade, tem muito babado, confusão e travestismos. Hilário e necessário!



Daqui a pouco, os twitters do #UNFF! Stay tuned. 


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails