segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tesourinho #15 - Paris Hilton & Rod Stewart


O roqueiro inglês Rod Stewart lançou em 1978 um de seus maiores hits, Do Ya Think I'm Sexy?. A música foi criticada por muitos por fugir do estilo do cantor na época mas mesmo assim alcançou e permaneceu por algum tempo no topo de paradas mundo afora e é até hoje uma das músicas mais lembradas por revistas e sites.



Curiosidade: Nosso caro Jorge Ben Jor, na época, abriu um processo contra Rod Stewart acusando-o de plagiar sua música Taj Mahal (1972) para compor Do Ya Think I'm Sexy? e ganhou. Stewart decidiu doar todos os royalties da faixa para a UNICEF.

Muitas décadas depois, outra estrela da música - para não dizer o contrário - entrou para a história da faixa. Paris Hilton, ao lançar seu primeiro álbum Paris (2006), incluiu em sua versão deluxe um cover de DYTIS esbanjando talento. Rod Stewart, que nunca usufruiu dessa música economicamente, pelo visto não teve problemas éticos em ver a socialite fazer isso:

Paris Hilton - Do Ya Think I'm Sexy (Rod Stewart Cover)

E isso nos faz perguntar: quando será que Paris lançará seu tão aguardado (?) segundo álbum? A música tem necessitado de toques humorísticos.

#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu de falar que essa música é um megaplágio do Taj Mahal do Jorge Ben :)

Anônimo disse...

Ih gente, meu Chrome enlouqueceu e comeu metade do post. Agora vi inteiro pelo reader e, poxa, me desculpe aí Bruno :) Você falou hahahaha

A propósito, me cruscifique, mas eu amay a Paris AHAHAHAHAHAHA

Related Posts with Thumbnails