segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tesourinho #20 - Róisín Murphy canta Gossip


Fãs de electro e moda não precisam de explicação. A irlandesa Róisín Murphy apareceu na década de 90 como a vocalista da dupla de dance/acid-jazz/downtempo/house/electro/experimental/supercool Moloko, e com o fim do seu namoro com a outra metade da dupla ela se lançou em carreira solo. Ícone da moda, cantora, compositora e agora mamãe, Róisín tem dois álbuns lançados Ruby Blue (2005) e Overpowered (2007).

Gossip é a famosa banda da gordinha Beth Ditto, que já fez o favor de confirmar e cancelar apresentações no Brasil deixando todo mundo enfurecido. Eles já têm quatro álbuns, sendo que apenas os dois últimos tiveram um grande sucesso internacional devido aos singles Standing In The Way Of Control, Heavy Cross e Pop Goes The World.

Os caminhos de Róisín e Gossip não têm muita ligação, mas a cantora resolveu homenagear a banda em 2007 cantando em seu show uma versão de Standing In The Way Of Control. Apesar de mais calma e sem os gritos de Ditto, Róisín fez de SITWOC uma música para dançar com mais elegância.

Róisín Murphy - Standing In The Way Of Control (Gossip Cover)

#Frikadica

Um comentário:

Ivan Ferrer Maia disse...

ninguém esperava essa combinação ein, antagonismo mto bom!

Related Posts with Thumbnails