sexta-feira, 24 de setembro de 2010

#UNFollowFriday - 24/09/10

Para ler ouvindo:
Garbage - Shut Your Mouth

O #FF com os twitters bacanas da semana já foi (leia aqui), agora vejamos os twitters uncool da semana no #UNFF.



@FrasesdeAmar - Sabe quando você para e se pergunta POR QUE DIABOS o twitter tá virando uma bagunça? A tal temida inclusão social do twitter acontece quando se criam perfis como esse. Isso é uma espécie de "Amar é..." do twitter, e tenho minha teoria de que é feito pra você copiar a frase e mandar pra todos os seus amigos do Orkut. Ou é isso ou é um perfil só de citações de letras do Restart.



@mistureiactivia - A piada mais pronta e repetida do twitter agora está reunida em várias versões super engraçadas no @mistureiactivia. Se você já não ria quando todo fato ou factóide era twittado fazendo a piada de que misturando activia a m*rda piora, agora você pode não rir seguindo esse twitter. Não é uma revolução humorística? (Não)



@RealKaka - Não poderia faltar um famoso na lista, né? Isso porque eles são mestres da inutilidade pública, raríssimos os que usam o twitter para falar algo que valha a pena ser lido, ou não o usam só para... Replies. E parece que é o caso do Kaká, que só twitta pra agradecer elogios. Pode até ser nobre da parte dele, mas é motivo para seguir? Tietismo feelings.



@RealRochelle - De real, essa Rochelle não tem nada. Primeiro porque obviamente ela é um personagem do Everybody Hates Chris. Segundo porque é uma das piadas mais mal aproveitadas do twitter. A personagem é uma caricatura perfeita das negras americanas da década de 1980, com atitudes e frases histericamente cômicas. E o que o twitter tem? A velha comparação entre twitter e orkut que todo perfil de "humor" já fez.



Bom final de semana!


#Frikadica

Um comentário:

Unknown disse...

hhahaha

adorei,
engraçado foi a ironia desse post, pq esses twitters peloamor....rs

bzo

ótimo final de semana

Related Posts with Thumbnails