sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#UNFollowFriday - 10/09/10

Para ler ouvindo:
M.I.A. - XXXO (Remix feat. Jay-Z)

Como sempre, depois do #FF, é hora do #UNFF e algumas coisas trash encontradas pelo twitter:


@BemDevassa - A primeira campanha da cerveja com a Paris Hilton já foi um fail internacional, e não só eles gravaram outra propaganda como criaram um twitter pra promover a ação. Dá uma olhadinha nos seguidores pra entender melhor a qualidade do "serviço". A intenção era compartilhar o gosto pela marca?



 @FelipeTraballi - A gente começa se perguntando o por quê de ele ter 85 mil seguidores e acaba sem saber a resposta. Ou talvez as pessoas sigam pra desfrutar de vergonha alheia, porque o português bem DIZIDO e os tweets emocionantes à lá narciso são de matar.



@mamazzafera - Mais um caso clássico de "POR QUE as pessoas seguem?! Ele é stylist, o que significa que poderia ser uma ótima fonte de informações de bastidores de desfiles, photoshoots e outras coisas. Mas aí ele se ocupa em fazer sua própria sessão de EGO e postar milhões de fotos com modelos e famosos. Ele tá deslumbrado com a própria carreira ou quer que a gente fique?



@paulocoelho - É difícil começar a listar os motivos dele merecer unfollow, desde a brincadeira de ser mago (e tirar qualquer conteúdo bom que uma religião possa ter) até os péssimos livros (vários acusados de plágio) e os tweets de auto-ajuda. Hoje é dia do Combate ao Suicídio, nada melhor do que fugir dele.


Agora é curtir o final de semana!


#Frikadica

7 comentários:

Unknown disse...

O @FelipeTraballi tem tantos seguindores pq ele eh verdadeiro0.. e Sim ainda existem pessoas (pelo visto muitas delas) q ainda gostam de sinceridade no Mundo... ele não precisa se esconder atrás de máscaras ou de um perfil Fake pra ter seguidores! tem tweets de qualidade e muito divertido! senso de Humor de vez em qd eh bom sabia??
e se amar é melhor ainda!!

Flávia S. ! disse...

Felipe Traballi diz: As pessoas falam que eu sou narcisista, mas se a gente não se amar... quem vai, né? Temos que nos amar acima de tudo e eu me AMO mesmo! ;) / Pronto, ele já disse tudo ! agora vai procurar o que fazer ! Porque inveja não atinge ele ! um beijo ;*

César disse...

huhuhuh Cara adorei o Post! Super necessário. E o pior que ainda por cima tem gente que vem defender os caras...

A disse...

Concordo com César, e o pior esse povo nem sabe diferenciar o fato de vc se gostar e de ser um narcizista e tem mais o post de maneira geral está show.

thales disse...

@FelipeTraballi Olha... Ele é o que pelo amor de Deus? Usou Script como a Tessalia do BBB para conseguir followers? Ah vá né?

Unknown disse...

Fora que 90 % dos seguidores do Paulo Coelho são brasileiros e ele teima em tuíntar em inglês. Ai nosso c´* né !!!

Vida de Dois Ursos

Anônimo disse...

meldelz, o q são esses fãs acéfalos defedendo o @FelipeTraballi ?

gente, vai ler um livro!

Related Posts with Thumbnails