quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ira Atari & Rampue - parceria por powerpop


Ira Atari e Rampue são dois artistas diferentes que se juntaram para fazer um powerpop/electro-pop bem divertido e dançante. Enquanto ele (Rampue) fica com a parte de sintetizadores e produção musical, ela (Ira Atari) fica com os vocais e ajuda na produção.

Os dois são músicos alemães que se juntaram recentemente e lançaram os singles My Name Is Ira (2009) e Space Rocket (2010). As influências dos sons variam do new-wave dos anos 1980 ao dance dos anos 1990 passando pelo electro-clash e o punk. Para entender um pouco melhor, veja o clipe de Space Rocket:


Ira Atari & Rampue - Space Rocket

Agora eles estão lançando seu primeiro EP, Just F***in Dance It, reunindo os dois singles e outras 9 faixas inéditas. O trabalho é uma sucessão de músicas perfeitas para as pistas de dança, sem deixar a animação parar um segundo sequer.

O novo clipe da parceria Ira Atari & Rampue é da melódica Dance In The Rain, que lembra as produções do sueco Kleerup (responsável por hits da Robyn como With Every Heartbeat e Dancing On My Own). Assista:

Ira Atari & Rampue - Dance In The Rain

A colaboração ainda é recente e não tem recebido muita atenção da mídia - o que não faz sentido - então informações sobre eles são praticamente impossíveis de se encontrar. A dúvida maior é: a parceria será fixa ou tem data de validade?

Para ouvir mais:

#Frikadica

2 comentários:

Vinicius disse...

eu gosto mto das duas músicas!

Anônimo disse...

*O*
A Ira é quem canta! O Rampue é o cara do sintetizador!
aqui o FaceBook da Ira: http://www.facebook.com/pages/Ira-Atari/230942485939
beijos
;) ILKA

Related Posts with Thumbnails