sexta-feira, 23 de julho de 2010

#FollowFriday - 23/07/10

Para ler ouvindo:

Electric Six - Gay Bar (Peaches Remix)

O meio do ano já passou, e as semanas estão passando cada vez mais rápido. Ótimo para quem espera ansiosamente pela sexta-feira (aka todo mundo). Esses são os 5 twitters indicados da semana:


@arrobazona - O avatar um tanto peculiar não transparece o assunto favorito. A descrição, um pouco. "Fragmentos diários", no entanto é até uma boa forma de resumir a proposta: a falta de foco. Então quando você acessar o blog, espere qualquer coisa. Mas não tenha dúvida de que é sempre algo interessante ou no mínimo divertido.



@botadentro - O twitter é do blog homônimo que trata de tudo que envolve a homossexualidade. Notícias, matérias temáticas, moda, cultura e por aí vai. O trabalho é muito bem feito e escrito, seria bom se mais blogs e sites aparecessem. Afinal, o único jeito de acabar com o preconceito é com a informação. E quem melhor pra falar de homossexualidade do que nós homossexuais?



@desabaphay - Ainda na linha de blogs sobre homossexualidade, esse é um twitter de um blogueiro mais pessoal. E esse fã de cupcakes faz algo na primeira onda de blogs que apareceram, no estilo diário. E isso torna tudo mais divertido. O que conta aqui são as experiências próprias e a possibilidade de se identificar com elas. Cute!


@pixeloide - O Jader tem um dos blogs brazucas mais especializados em clipes que você vai encontrar por aí. O critério para comentários é apenas ser um video recente, não importa se é da Christina Aguilera ou dos Klaxons. Ele dá todas as informações, comenta, dá nota e no final nos deixa avaliar por conta própria. Digníssimo.



@uddg -O Otávio não tem blog, não tem site e nem tem um pseudônimo famoso. Então por que ele tem tantos seguidores e está aqui no #FF? Só seguindo para entender. Ele tira links e sabe de novidades do twitter como ninguém. É o equivalente atual daquelas senhoras que ficavam na janela vendo o movimento da rua. Não é à toa que todo mundo recorria a elas quando queria saber das novidades.


Não fiquem acanhados! Dêem RT nesse post e prestigiem os twitters citados! Bom final de semana.

#Frikadica

Um comentário:

Helio disse...

Valeu pelo review do @arrobazona, a assíncronia faz parte de nosso descontexto.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails