sexta-feira, 16 de julho de 2010

#FollowFriday - 16/07/10

Para ler ouvindo:

April March - Chick Habit

Nada de feriado, nessa semana... Mas ainda assim, chegamos ao dia útil mais comemorado e aguardado. E como sempre, é dia de indicarmos 5 twitters a serem seguidos.


@elliegoulding - Conhecem Ellie Goulding? Essa cantora pop inglesa tem conquistado os ouvidos dos indies mais metidos mundo afora. Isso porque ela foge dos clichês e faz questão de compôr e produzir o próprio trabalho (ouça aqui). E além disso, ela mesma twitta todas as novidades da carreira, desde shows até pensamentos e novos videos e músicas. Não dá para pedir um contato mais dinâmico, né?



@Penelope_Nova - Mais uma famosa na lista, mas dessa vez em nível nacional. A Penélope poderia ser lembrada só por ser filha do roqueiro Marcelo Nova da banda Camisa de Vênus. Mas acontece que esse mulherão tem um carisma enorme e conquistou muita gente quando entrou na MTV. É um talento nato, e parece que nasceu para divertir, inclusive no twitter. Go, Pê!



@superziper - Eu estava procurando uma receita diferente de chocolate quente para esse frio de SP quando esbarrei no blog dessas duas meninas. E elas realmente são super prendadas, a propaganda não é enganosa. É só clicar para ver um monte de dicas bem simples e originais. Sobre o quê? Coisas do lar, digamos. Roupas, utensílios, receitas.. Fúteis? Muito pelo contrário! Duvido que você não encontre alguma coisa que sempre quis fazer - e talvez nem soubesse ainda.


@TheBarberMag - Finalmente cuecas nesse #FF! Mas como eles dizem, não é só de testosterona que se faz um homem. E eles mostram bem isso. O blog é cheio de novidades de moda masculina com dicas de coleções, peças essenciais, editoriais e notícias do mercado. E não vamos mentir que esse avatar dá uma curiosidade de sair clicando.



@vidadegayroto - Pelo avatar dá para notar de cara do que esse twitter se trata - pelo menos por enquanto. Sátira dos colírios da Capricho, eles são mestres em debochar de tudo que aparece e vira notícia na cultura pop. Aproveite os últimos dias do perfil, porque estão para mudar de nome. A gente pode até votar no novo. Eles são meus companheiros nos Outros500, têm um batalhão de seguidores e não é à toa!


Não esqueçam de dar um RT nesse post e prestigiar os twitters homenageados dessa semana! Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails