quinta-feira, 22 de julho de 2010

Robyn anuncia Body Talk Pt 2


A ser lançado em Setembro, a segunda parte da trilogia de álbuns Body Talk, da sueca Robyn teve sua tracklist e capa anunciados oficialmente.

Body Talk Pt 2 conta com 7 faixas inéditas além de Hang With Me em sua versão original - ela havia sido lançada em sua versão acústica no último álbum da cantora. Ela é, aliás, o primeiro single do álbum (ouça aqui).

A tracklist:

01 In My Eyes
02 Include Me Out
03 Hang With Me
04 Love Kills
05 We Dance to the Beat
06 Criminal Intent
07 U Should Know Better (feat. Snoop Dogg)
08 Indestructible (acoustic version)

Entre os colaboradores, estão novamente Diplo, Kleerup e Klas Åhlund, além de Savage Skulls e Snoop Dogg.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Snoop Dogg trabalha com Robyn, já que ele aparece em um remix de Bum Like You, do álbum dela de 2007. Indestructible, por sua vez, tem grandes chances de ser o single da Pt 3 já que, como Hang With Me, vem com uma versão não-definitiva.

Fonte: Pitchfork

#Frikadica

3 comentários:

Anônimo disse...

amo a Robyn e estou torcendo pra que ele seja mais reconhecida. Semana passada ela estava no David Letterman =)

Anônimo disse...

amo a Robyn e estou torcendo pra que ele seja mais reconhecida. Semana passada ela estava no David Letterman =)

Stereobeatbox disse...

Óptimo sucessor do Pt.1, cada vez melhor esta Robyn.

Parabéns pelo blog.
abraço

Pedro

Related Posts with Thumbnails