sexta-feira, 2 de julho de 2010

#FollowFriday - 02/07/10

Para ler ouvindo:


Bonaparte - Rave Rave Rave

Sexta-feira de novo! Ritmo de festa que balança o coração. Vamos aos 5 twitters indicados de hoje?


@aoscubos - Blog grupal de música e entretenimento bacanudo! A matéria deles sobre o festival de Glastonbury desse ano é ótima, cheia de videos com partes dos shows. Os redatores escolhem temas ótimos para escrever, que vão desde shows até novidades do cinema. Muy bueno.




@blogdemenino - Confesso que o que me chamou a atenção de início foi o avatar de bow-tie. Mas ao entrar no blog, os olhos brilharam. As referências visuais são muito boas, e sempre com textos e explicações dignas das fontes. O blog ainda é novinho, mas o trabalho dá de 10 a 0 em muito site de moda masculina por aí!



@faleicomvoce - Um twitter de besteirol, que ninguém é de ferro! Com essa febre de twitter, as pessoas que acessam a mais tempo ou têm problemas com a inclusão digital vão ficando mais chatinhas e mal-humoradas. E esse twitter acaba sendo uma sátira dessa antipatia twitteresca. "Um brinde ao mau-humor".



@hsemfrescura - Homem Sem Frescura é um blog para rapazes old-school. Sem afetação, sem encheção, sem meias-palavras. E muitas dicas legais de comportamento, moda, gastronomia e cotidiano. Tudo para não cair no metrossexualismo exagerado. Divertido e informativo!




@Posh_Shop - Sabe quando um amigo seu viaja pros EUA e você encomenda um monte de coisa para ele trazer? Essa loja virtual é a versão profissional desse amigo. A Andreza mora nos States há um tempo e vende muita coisa legal pela Posh. E a loja já estreou com sorteios de uma camiseta da Hollister pros meninos e um batom Viva Glam GaGa para as meninas!



Por hoje é só! Bom final de semana!

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails