sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#UNFollowFriday - 10/12/10

Hora da maldade! Vem, gente!


@BlairVadia - Esse é apenas um de vários perfis do mesmo tipo. Blair Vadia, Serena Bipolar, Serena Veneno, e por aí vai. Todos fakes brasileiros teoricamente citando frases do seriado Gossip Girl, o que por si só já seria triste. MAS é claro que não é só isso que esses perfis fazem. Cada um tem seu "encanto" próprio. O desse, por exemplo, são as frases de auto-ajuda. É muito conteúdo, gente.



@EduarPolvilho - Quem não assiste Pânico - como eu - não o reconhece facilmente, mas Eduardo "Polvilho" Sterblitch é o tão famoso Freddy Mercury Prateado. Mas ele vai além da comédia pastelão e também faz stand-up. Mas deixa pra lá, para mim ele não é engraçado em nenhum dos dois. E no twitter, muito menos. Aliás, dá uma olhada na timeline do sujeito. Alguém precisa ensiná-lo a digitar.




@FraseSequencia - Twitter de frase pronta nunca é coisa boa. Esse pegou a idéia das frases de "causa e efeito" com > e transformou naquela sequência de textos ricos, engraçados e construtivos. Sem esquecer que narram o cotidiano de uma adolescente de 15 anos, vão notando as referências. Ou melhor, nem notem. Não gastem seus tempos.



@NaHoraDoSexo - Um fake feito por um fake. Um background da Paris Hilton em baixa resolução. Hashtags na bio. Atalhos de emoticons no nome. Trocadilhos na timeline. É um fail atrás do outro, fica até difícil tentar explicar. Quem acha que acredita demais no futuro da humanidade, clica e dá uma olhada nesse twitter. Você vai se desesperar rapidinho.



Bom final de semana a todos!


#Frikadica

Um comentário:

WicCaesar disse...

Tenho certeza que este perfil não é o verdadeiro do Eduardo "Polvilho".

Fui conferir para ver se era o @Polvilhoreal, mas na bio está "I'm fake". Enfim, mesmo que este @Polvilhoreal seja verdadeiro, não vale o follow. Fica retweetando e divulgando justamente esses perfis de frases prontas e piadas sem-graça que vemos toda semana no #UNFF.

Related Posts with Thumbnails