sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#UNFollowFriday - 17/12/10

É uma pena, mas é o último #UNFF inédito do ano. Depois o lado tosco do twitter terá que ficar em pause até Janeiro. Mas vamos lá:


@GagaTrechos -Twitter dedicado à Lady GaGa já é um grande passo para ser um perfil digno de unfollow. E esse é melhor pior ainda, porque se dedica a citar trechos de músicas da cantora, traduzidas. Então preparem-se para entender melhor o que não deveria ser entendido. Dançar GaGa na balada é compreensível, mas achar que "amor, eu sou uma vadia livre" é uma boa composição já é forçar a barra.




@MirandaPrestly - Sou apaixonado por perfis com erros de grafia no próprio nome, porque o #fail começa antes mesmo de vc ver um tweet ou ler a bio. Mas daí geralmente quem erra no nome não costuma acertar no resto, então o material é rico pra #UNFF. Como é o caso desse perfil da personagem Miranda Prestley (percebam o E a mais), de O Diabo Veste Prada. O "conteúdo" são frases tiradas de mensagens de auto ajuda dignas de powerpoint, mas pelo menos avisam logo de início que o perfil não é da Meryl Streep. Oi?!



@PUTARIAOCACETE - Engraçadão na foto, super polêmico na bio (na cama te esculacho, sou foda. te como de qualquer jeito, aqui não tem preconceito. chupa minha salxuxa e calaboca), malandro no background e muito sagaz nos tweets. É daqueles capazes de fazer piada do tipo "vou atender o entregador de pizza e transar com ele" e repeti-la 3 vezes em 2 horas. Dá pra aguentar?




@vovosauroreal - A gente adora quando um fake de personagem coloca "real" no nome, pra deixar bem claro que... Espera, por que fazem isso, mesmo? Mas também nem importa, afinal isso não afeta a comicidade deles. E eu não estou dizendo que essa comicidade exista, muito pelo contrário. Como quase todo personagem não-original, o principal motivo de existência é divulgar o perfil do seu "criador" e encher a timeline de seus seguidores com RTs de outros fakes e muita porcaria. Utilidade pública, tá pensando o que?




Semana que vem tem os piores twitters do ano, no #UNFF especial.


#Frikadica

2 comentários:

Fábio Cardoso disse...

Não tome decisões quando você está irritado, e não faça promessas quando você está feliz.

Andy disse...

Não sei por que você quereria unfollow

Related Posts with Thumbnails