sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#FollowFriday - 10/12/10

Final do ano tá aí e os dias passam daquele jeito! Vamos ao #FF da semana, que tá todo mundo com pressa.

@bicmuller - Uma das poucas colaboradoras do querido Morri de Sunga que ainda não apareceram aqui no #FF. Azeda? Ácida? Amarga? Doce? Acho que ela tem um pouco de tudo isso. Não tão doce nos comentários, mas é isso que a gente quer né? Vale o follow. Muito veneno contextualizado, muita sacanagem da boa, muito gramú!






@mycool - Anota Segue que essa dica é de ouro. My Cool é um dos blogs mais legais e despretensiosos de coolhunting no Brasil. É difícil resumir, mas eles falam de música, arte, cultura, comportamento, design, moda, cinema... Enfim, tudo que vale a pena parar alguns minutos do dia, ler, ouvir, assistir e absorver.






@primeirafila -Follow especial pra Mônica Lucas, minha amigona e ex-colega de faculdade. Ela se formou em Jornalismo e depois fez Moda (comigo), o que ajudou a fazer dela uma ótima... tcharã! Jornalista de moda! O blog dela, Primeira Fila, é pra quem realmente gosta de moda. Sem rodeio, sem afetação. Informação, conteúdo e muita novidade boa.





@wgsnbr - Essa é para quem trabalha com moda e pesquisa de tendências ou para quem tem uma tara especial pelo assunto. WGSN é um dos maiores nomes quando se pensa em coolhunting, isso porque é um dos poucos grandes blogs que trata o tema com seriedade. A visão é tanto conceitual quanto de mercado, então se você quer saber o que estará em alta em vários segmentos do mercado em 2012 e 2013, é lá que você vai encontrar.



Daqui a pouco, o #UNFF com os piores twitters da semana.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails