sábado, 25 de dezembro de 2010

Sam Sparro e o single de Natal mais gay do ano


Sam Sparro, o australiano produtor e cantor de electro-pop sempre teve um gosto pelo exagerado e alegórico. O segundo single de sucesso de sua carreira, Black & Gold, tem um visual mais sério que o de costume, mas a música não deixa por menos:


Black & Gold fez a cabeça de gente como Ellie Goulding e Alphabeat, que chegaram a regravá-la. No Brasil, a música 21st Century Life ficou mais conhecida.

Seu único álbum (que leva seu nome) foi lançado em 2008 e chegou a ficar em boas posições de paradas nos EUA e Austrália, e o ápice foi o quarto lugar, alcançado na Inglaterra.

Nesse ano, ele ainda não havia lançado material inédito, até semana passada. Um EP de Natal entitulado Pink Cloud ganhou um video que ultrapassa todas as barreiras homoeróticas que o Sam ainda tinha em sua carreira. Mas é divertido e vale o play:


E aí fica aquela dúvida no ar. Cadê o Natal?

O cantor já avisou pelo twitter que o video se trata de um projeto artístico, e não será lançado como single oficialmente. Mesmo assim, um EP digital foi colocado no internet com vários remixes. 

Para acabar com os rumores de um possível álbum instrumental, ele já garantiu que seu próximo lançamento terá muitas faixas com seu vocal - um dos pontos mais marcantes de suas músicas - diferente de Pink Cloud.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails