sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#FollowFriday - 17/12/10

A título de informação, esse é o último #FF inédito do ano, mas na semana que vem tem os melhores do ano! Vamos?


@eltoronmag - El Toron é um blog/mag coletivo de arte, moda, fotografia, música e cultura contemporânea. Perfis de artistas, bandas, entrevistas, videos, matérias exclusivas. É um blog com cara e conteúdo de uma boa revista do gênero. E eles ainda têm todo o conteúdo em português e inglês. Não dá para pedir mais que isso.



@Guidu - Ideia fantástica. Sabe aqueles guias culturais cheios de dicas de balada, bares, restaurantes, exposições e eventos? E a wikipédia, conhece? E se juntasse a ideia dos dois numa coisa só? Nasce o Guidu, uma rede social na qual as próprias pessoas dividem suas experiências e dicas. Muito mais confiável do que matérias compradas em revistas e jornais, hein!



@TheBarberMag - Aí você me pergunta "mas esse blog já não apareceu no #FF?". A resposta é sim, mas não. Na verdade o antigo BarberMag já foi indicado aqui no blog, mas ele voltou mais recheadinho. Agora além da Lucia, o blog tem uma equipe enorme e especializada em vários assuntos do mundo masculino. Look book, moda, saúde, beleza, viagem, comportamento. E ainda vai ter uma coluna de música escrita por mim! Olha que delícia!




@whodesignedit - Exemplo raro de blog que eu conheci sem ser através do twitter. Who Designed It é um prato cheio para quem é apaixonado por design. E nesse pacote entram design de moda, de produtos, web, e até fotografia. As referências visuais são impressionantes, até porque o site é gringo e eles se dedicam a buscar artistas e profissionais pouco conhecidos. Dá pra navegar e babar o dia inteiro. (Click & drool website)



O último #UNFF inédito do ano vem daqui a pouco. Segurem as pontas!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails