quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reverb Tees para o Natal - NHAM

Para ler ouvindo:


Frank Sinatra - Santa Claus Is Coming To Town

Quem gosta de ganhar vale presente de Natal? Só se for de colega de trabalho ou daquela tia que não tem bom gosto. Ou se for uma promoção bacanuda! Acompanhem meu raciocínio.

Eu prefiro ganhar presentes do tipo que eu sei que a pessoa parou e pensou "o que é a cara dele?". E a mesma coisa para dar presente; eu me dedico. E como vocês já sabem, eu sou o tarado da música. Não consigo parar de ouvir, de pesquisar e de passar adiante. Então é óbvio que meus presentes geralmente caminham pelo mesmo tema.

Daí que eu descobri a Reverbcity, loja especializada em camisetas de bandas e várias outras peças que me ajudam com o perfil "tara por música". Ela começou como um projeto de selo musical de Tony Strauss em 2004, em 2007 recebeu a sócia Gabriela Pegurier e hoje em dia é sinônimo da união Moda + Música no Brasil.

As camisetas inspiradas em músicas e artistas são os clássicos da loja, mas eles também vendem peças da Converse Premium, SkullCandy, Nixon e Jansport. As lojas físicas ficam em Londrina e no Jardins, em São Paulo. Mas a loja virtual é atualizada e tranquila, então é até mais fácil comprar pela internet. Mais fácil ainda nesse Natal, porque eles estão com várias promoções:

E tem a Promoção de Natal. Você manda uma foto sua com sua t-shirt da Reverb junto com o Papai Noel até 28/12/2010 para reverbcity@gmail.com. As 5 fotos mais criativas vão para votação, e as 3 mais votadas ganham vale-compras da loja. Para saber mais dessa promoção e ver direitinho como participar, clique aqui.

Eu já escolhi umas pra mim e umas pra presentear alguns queridos. Corre lá no site deles que ainda dá tempo de pegar as promoções e descontos!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Queria do She & Him,, muito do Metric e Joy Division.

Anônimo disse...

eu tenho do empire of the sun!

Unknown disse...

Kids, tudo feito com um super carinho!
Todo mundo dando uma passadinha no site!

Related Posts with Thumbnails