segunda-feira, 7 de maio de 2012

CocoRosie - We Are On Fire (estreia)


As irmãs CocoRosie - Bianca e Sierra - sempre envoltas em uma névoa multicolorida e cheia de letras que remetem à própria infância e a referências sombrias de aborto e prostituição (entre outros temas pesados) estão de volta.

O último álbum, Grey Oceans, foi lançado em 2010 e contou com uma produção musical - e de vídeos - mais cara do que o normal, para elas que estavam acostumadas a fazer apenas projetos home-made.

Agora elas foram mais longe e estão para lançar o single We Are On Fire, produzido por Dave Sitek do TV On The Radio. O cara é um gênio, co-produziu várias faixas do novo álbum da Santigold, já remixou músicas de artistas tão distintos quanto Lykke Li e Norah Jones além de ter um projeto paralelo chamado Maximum Balloon.

O novo single das irmãs Cassidy será lançado oficialmente no dia 5 de junho, mas já está na página delas no SoundCloud pra gente ouvir. O dedo de Sitek comprometeu a música de uma forma bem positiva. Apesar de ter um som mais limpo e ritmado, o trip-hop emprestou ao projeto uma forma mais simples - mas não menos profunda - de abordar sua música.


O vídeo do single será dirigido por Emma Freeman, que já dirigiu os dois últimos clipes da dupla: Gallows e Lemonade. Acho que podemos esperar mais produções lindas e extremamente melancólicas - senão mórbidas.

O single digital trará o b-side Tearz For Animals, com vocais de Antony Hegarty (Antony & The Johnsons), colaborador das irmãs desde 2005.

Vocês acham que as próximas vão vir assim tão "certinhas" ou o som delas vai continuar sendo mais caótico?





#Frikadica

2 comentários:

sueliton disse...

Adoro tanto

paulo disse...

adorei a dupla com o antony, no "Tearz for Animals"

Related Posts with Thumbnails