quarta-feira, 30 de maio de 2012

Florence + The Machine - Spectrum (video)


Estreou o aguardado novo clipe da Florence, dirigido por John Byrne e David LaChapelle. Claro que a experiência do LaChapelle com fotografia e direção de arte de moda não podia deixar de gritar durante todo o vídeo.

Eu havia brincado com a peruca da Florence quando assisti ao making of de Spectrum, dizendo que era um puxador de cortina. Agora depois de ver o clipe não me assustaria se essa fosse mesmo a inspiração. Afinal o clipe inteiro parece uma grande peça de teatro.

Mas fora o figurino bem foda e um cenografia legal, a única coisa que me impressionou foram as cenas com a mini-Florence. A bailarina meio que rouba a cena em um vídeo fraco e repetitivo, que parece ter se apoiado somente no fato de ter o fotógrafo como diretor. Achei que poderia - e deveria - ter sido muito melhor.

E precisava desse marchan gritante da Bvlgari (2:10)?


Ainda acho o clipe de Never Let Me Go MUITO melhor. Olha ele aqui.

Alguém aí também esperava mais dessa parceria?



#Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus... que pena! No que vão transformar ela? To extremamente decepcionado com esse clipe! Totalmente mundano, indigno de uma artista com o talento e estofo emocional da Florence.

Related Posts with Thumbnails