sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frikadica Mixtape 2012.4

A semana tá corrida, mas várias pessoas vieram me pedir uma mixtape - com razão, eu estou devendo há um bom tempo - e eu resolvi ~~agradar~~.

Dessa vez, meio sem querer, comecei com uma boa dose de rock (ou pop-rock, pros xiitas) e acabei partindo pros meus electros e synthpops. E claro que eu tinha que colocar uma pontinha do Sónar 2012, com a faixa do Totally Enormous Extinct Dinosaurs, um dos melhores shows na minha opinião (leia mais aqui e aqui). E eu sei que abri com os farofas dos Ting Tings, mas essa música é boa de verdade! :)

Let's!



01. The Ting Tings - Guggenheim
02. Garbage - Battle In Me
03. Metric - Youth Without Youth
04. Passion Pit - Take a Walk
05. Clock Opera - Man Made
06. Totally Enormous Extinct Dinosaurs - Stronger
07. Toddla T. - Cherry Picking (feat. Róisín Murphy)
08. CocoRosie - We Are On Fire
09. Woodkid - Iron
BÔNUS: Björk - Crystalline (Current Value Remix)


Para baixar, clique aqui.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails