quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Karin Dreijer Andersson - No Face


Uma das metades do The Knife, Karin Dreijer Andersson (também conhecida como Fever Ray) fez uma faixa nova. Ela foi produzida para entrar no álbum We Are The Works In Progress, projeto beneficente para ajudar o Japão pós-tsunamis, organizado pelo Blonde Redhead.

Sombria - como quase tudo o que Karin faz - No Face parece ter sido feita apenas para quem é mesmo fã do seu trabalho. São quase 8 minutos de um vocal e base meio repetitivos. Apesar de ser interessante no início, acaba ficando por isso mesmo.

Karin Dreijer Andersson - No Face

Meio decepcionante, vocês não acharam?

The Knife provavelmente está em estúdio produzindo o próximo disco, que deve ser lançado ainda esse ano.

Também participam do disco Interpol, Four Tet, Deerhunter, Pantha Du Prince e Liars. Para saber mais sobre o projeto: http://wearetheworksinprogress.tumblr.com/


#Frikadica

2 comentários:

Marcelo F disse...

Não sei se diria "decepcionante",é uma palavra muito forte.A música faz parte de um contexto,a peça baseada em Vargtimmen,do Bergman,e deve funcionar dentro dele.Não acho que tenha sido uma boa escolha pra faixa avulsa,aliás,não entendi muito bem essa escolha.Infelizmente,o restante das composições que ela fez pra obra talvez nunca chegue a nós ):

Unknown disse...

Concordo com você. É como se The Knife tivessem escolhido uma faixa como Tummult pra divulgar o Tomorrow, In A Year. E isso julgando que há outras mais digeríveis nessa trilha-sonora. hehehe

Related Posts with Thumbnails