quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jónsi marca a trilha de mais uma animação


Na frente do Sigur Rós, o Jónsi deixa toda a sua indiezice fluir, mas desde que lançou seu primeiro álbum solo, Go (2010) ele parece também ter aberto as portas para ouvidos mais mainstream.

No mesmo ano do lançamento do disco, Jónsi compôs a faixa Sticks And Stones exclusivamente para a animação Como Treinar Seu Dragão (2010) - aliás esse filme foi totalmente menosprezado no Brasil, e é uma das melhores animações da Dreamworks, assistam. Lembram da música?

Jónsi - Sticks & Stones

Em 2011, ele compôs toda a trilha do comédia dramática Compramos Um Zoológico, com Matt Damon. Além de algumas faixas inéditas instrumentais, ele utilizou algumas faixas do Go e uma do Sigur Rós - um trabalho um pouco preguiçoso, mas uma boa tática para divulgar o próprio trabalho.

Agora em 2012 é a vez do islandês ser emprestado pela Disney. A animação The Secret World Of Arrietty - baseada no livro The Borrowers e produzida pelo mesmo estúdio de Ponyo - é um marco para o estúdio por ser seu primeiro anime.

Dá uma olhada nesse trailer animal:


Perceberam Around Us tocando no fundo? Apesar de não ser inédita, quem sabe o Jónsi não compõe uma exclusiva para o filme?



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails