quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Björk no Colbert Report

Björk está se preparando para começar a próxima residência da turnê do Biophilia em Nova York. Para ajudar a promover a estadia, ela se apresentou nessa terça no Colbert Report, um talk show humorístico americano à la David Letterman.

Ela apresentou Cosmogony com um vestido de partes infláveis fibra de vidro feito pela Iris Van Herpen - a mesma que desenhou o vestido da capa do Biophilia, como comentaram aqui no post - e a peruca laranja que está marcando o visual dessa fase.



Björk também deu uma entrevista super bem humorada ao Colbert. Me parece que ela ficou um pouco incomodada com o excesso de piadas (3:35), mas fazia tempo que ela não se mostrava tão sorridente e ~~fanfarrona~ fora do palco. Falou até de elfos e sobre como ela não consegue cantar e tocar piano ao mesmo tempo.



Fofa, né? E sabe o que tem mais me surpreendido nessa fase Biophilia? Ela tem conseguido ficar calçada o tempo inteiro! Falo isso porque ela normalmente começa as apresentações de sapato e acaba descalça, com o pé imundo. É uma mini-elfa. <3



#Frikadica

2 comentários:

Roque, quem sou?! disse...

Esse vestido é da Iris Van Herpen, da coleçao passada. Ele é todo feito de modulos de fibra de vidro, mas por causa da cor fica parecendo inflavel. O vestido da capa do Biophilia é da Iris tb. Olha o vestido em preto, dá pra perceber os modulos mais facilmente:

http://www.irisvanherpen.com/site/sites/default/files/imagecache/galeria-large/collections/irisvanherpencouture-escap_3copy.jpg

Unknown disse...

Olha só, que design legal! Já tinha visto o nome da Iris na época em que a Björk divulgou a capa do Biophilia, mas não fui a fundo. Brigado pelas informações, vou até corrigir no post. ;)

Related Posts with Thumbnails