quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Santigold - Disparate Youth (video)


A produtora e cantora Santigold, musa dos indies, divulgou novo single. Depois do clipe de Big Mouth, 1ª música inédita do ano, produzida por Buraka Som Sistema (veja aqui), ela parece que resolveu investir no estilo mais leve que fez tanto sucesso lá em 2008.

Disparate Youth, apesar de batidas aceleradas, tem uma melodia mais densa e lenta do que a anterior, e parece uma retomada do reggae eletrônico do álbum Santogold (2008).


Santigold - Disparate Youth

Se por um lado ela não parece estar a fim de fazer sucesso nos dancefloors, pelo menos a linearidade do trabalho parece ser uma boa aposta. De qualquer maneira, ainda devem vir remixes da faixa, quem sabe uma delas seja "discotecável"?

O novo disco, Master Of My Make-Believe será lançado no dia 1º de maio e terá faixas produzidas por Dave Sitek, Switch (Major Lazer), e Nick Ziner (Yeah Yeah Yeahs).



UPDATE: foi lançado o clipe da faixa!



Macabrinho, mas bonito hein! ~~Jamaica style~~



#Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

O vídeo é bem legal e inteligente. Parece aqueles bem antigos que todas as imagens são de um tour da equipe. Hj, os clipes todos tem pelo menos 3 locações, 3 figurinos, narrativas com pessoas fazendo caras e bocas pros clipes e imagens meio clichês.

Mas a música é fraca. O outro single é um som péssimo pra um clipe rococó e muito bom. Tomara que o disco seja bom, pois os 2 singles perdem um pouco da Santigold de 2008.

Pra quem apareceu e encantou tanto o mundo que fez participação com Jay Z, Fatboy Slim, Beastie Boys, NERD e os fodásticos: Basement Jaxx e Major Lazer.... esperamos mais.
Muito mais!

Basement Jaxx - Saga (feat Santigold)
Santigold - Go (Feat. Karen O.)
Fatboy Slim - Please Don't (feat David Byrne and Santigold)
N.E.R.D - My Drive Thru (feat Santigold and Julian Casablancas)
Major Lazer - Hold The Line (feat Santigold)
Beastie Boys - Don't Play No Game That I Can't Win (feat Santigold)
Jay Z - Brooklyn we go hard (feat feat Santigold)

Troglô

Related Posts with Thumbnails