terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

iamamiwhoami - drops (video)

Há poucos dias o projeto sueco iamamiwhoami divulgou um novo vídeo mais clean do que o normal. sever ainda se difere dos anteriores por se passar num ambiente urbano, ao contrário dos seus antecedentes, muito mais bucólicos. Veja o vídeo aqui.

Com um intervalo pequeno - os fãs agradecem - eles acabaram de lançar mais uma parte do que parece ser uma sequência ainda não finalizada. drops continua no exato momento em que o último acabou: a dança com um fantasma peludo (?). Se as imagens seguem a mesma linha, a música deixa o ritmo mais lendo para entrar numa batida mais alegre e acelerada.

Veja o vídeo de drops:



Alguém mais achou essa música a cara do Röyksopp?

Pelo visto ainda vai ter continuação nessa história bizarrinha, será que no próximo vídeo a gente vai ver a Jonna Lee atropelando esses monstrinhos com o carro do vídeo?


#Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto da iamamiwhoami.
Uma pena vê-la com essa pose e música fria, blasé e pouco melódica e associar à nossa Bjork de hoje (que anda tipo isso aê)

Iamamiwhoami é legal, mas já observou que ela anda de muleta? Sim, ela precisa dos vídeos dela pra música funcionar. Se vc colocar o som, somente ... difícil vc se interessar, não acelerar a música, pular trechos e até mudar pra outra coisa. Antigamente, coisas como a iamamiwhoami eu acharia super alterno e legal. Mas, hoje, depois dessa fase Lady Gaga e similares ... e do pretensionismo indie .... olho coisas como a iamamiwhoami e fico pensando onde a música se perdeu. Porque as harmônicas não tem mais melodias? Só um bando de sussurros idiotas .... coisa que o Dream Pop já fez tão bem.

É ... tá aí um desafio pra iamamiwhoami: começar a fazer um som que realmente tenha força sem andar com a muleta da imagem e do vídeo. Nisso, até a bobona da Lady Gaga tá mais à frente.

Troglô

Related Posts with Thumbnails