sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#FollowFriday - 05/11/10

Para ler ouvindo:


Elvis Presley - A Big Hunk O' Love

Mais uma daquelas sextas-feiras que parecem ter chegado mais rápido. Deus abençoe nossos feriados!

Aqui estão os 5 twitters do #FF dessa semana:


@lilianeferrari - A Lili é o tipo de pessoa bombril. Pelo blog dela já dá para ter uma idéia. Moda, design, artes plásticas, cinema, música... Todas as novidades interessantes que ela acha por aí vai parar no blog. E ela tem MUITA coisa para falar, porque ela trabalha em uma agência com clientes grandes e vive fazendo a parte de mídia social para eles. O resultado é um twitter hiperativo e divertidíssimo. Assim como a dona.


@mauriciodesousa - Quem foi uma criança feliz nessa vida já tem motivos suficientes para seguir o Mauricio. Pai das melhores HQs infanto/juvenis brasileiras e agora um viciado no twitter, ele está sempre falando das novidades e relembrando o passado da carreira e dos personagens. O mais legal é ver fotos da família Sousa e identificá-los com as histórias da Turma da Mônica.





@SegredoVitorio - O Segredo do Vitório é uma loja absurda de presentes e cacarecos. Você vai encontrar bom humor e originalidade em tudo o que fuçar pelo site, de chaveiros bizarros a porta frutas e relógios do Shakespeare. A maioria dos produtos é importada e não pode ser encontrada em lojas brasileiras, então para dar presentes exclusivos - inclusive para si mesmo - é a melhor das escolhas. Para babar e gastar por horas a fio.





@PlanetaDisney - Mais uma dica para as crianças que nunca cresceram, o Planeta Disney é um site que já tem 8 anos e traz notícias de tudo o que é relacionado ao mundo de Walt Disney no Brasil. De lançamentos, trailers, peças, musicais, produtos, games... E quem acha que a empresa só lança desenhos infantis, vale lembrar que Tron, Piratas do Caribe e outros filmes bem considerados também são do estúdio. E pelo perfil deles no twitter dá para saber de tudo isso.



Já já tem o #UNFF!


#Frikadica

Um comentário:

Fabio Allves disse...

Adoro @lilianeferrari! Sou fã do trabalho e da pessoal!

xoxo
@fabioallves

Related Posts with Thumbnails