sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#FollowFriday - 12/11/10

Para ler ouvindo:

Florrie - Call Of The Wild

Vamos acabar com essa sexta rapidinho, que esse final de semana é prolongado! Os twitters para seguir da semana são:


@AvantGardeBlog - O Avant Garde é um blog sobre estilo de vida em São Paulo, basicamente. Claro que muito do conteúdo pode e deve ser lido e digerido por leitores em qualquer parte do país. Os assuntos são bem variados, mas de uma forma ou de outra bem integrados e interligados. Moda, design, música, comportamento, balada, cultura. Mesmo sendo um blog com vários redatores, o trabalho deve ser exaustivo mas recompensador. Um dos meus blogs favoritos que descobri recentemente.



@enriquejimenez - O Enrique sem H foi o convidado dessa semana pra fazer a mixtape aqui pro Frikadica (ouça aqui). Isso porque apesar de ter 21 anos completos nessa semana, ele tem um gosto musical bem apurado. Não é à toa que já tocou em casas de SP como Vegas e Gloria. De dia, ele trabalha com mídia social, incluindo seu blog "magoado", como ele mesmo diz.





@TULLALUANA - Antes que suas sobrancelhas atinjam sua nuca, deixe-me explicar. Tulla Luana foi piada da semana no twitter. No começo até parecia fazer sentido, com as reclamações da Colheita Feliz. Mas aí a moça disse que é esquizofrênica e isso também virou parte da piada/bullying. Qualquer início de brincadeira deveria ter parado por aí, mas não parou. Não estou dizendo que ela seja um perfil interessante para acompanhar, é apenas uma maneira de dizer que se fala tanto em bullying hoje em dia, mas na prática...




@vistuissu - Não se engane pelo nome do blog ou pelo jeito que o Victor Hugo escreve os Us no lugar dos Os. O vistuissu é um trabalho sério de moda. Baseado no seu próprio e estilo visual, ele faz um lookbook muito legal para quem quer fazer uma faxina no guarda roupa. E não é só um guia visual, o Victor Hugo faz questão de colocar as origens dos produtos, para a gente poder educar o olhar e saber onde catar peças e acessórios legais.






Calma que já já tem o #UNFF da semana.



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails