sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#UNFollowFriday - 12/11/10

Para ler ouvindo:

Florrie - LeftToo Late

Agora sim, os twitters do #UNFF:


@siteEGO - Esse unfollow é mais uma bronca do que qualquer outra coisa. Ele provavelmente é um dos sites mais citados entre os twitters brasileiros, provavelmente por ter as matérias mais irrelevantes e mal escritas da internet. Se a Globo é tosca e só sabe fazer auto promoção, uma das coisas que ela poderia ter ao seu favor era grana para ter gente competente trabalhando para eles. Parece que a verba de RH não foi para o Ego.





@SuperCaruso - Não sei se é puro preconceito meu, ou se realmente falta mais carisma, originalidade e talento nos humoristas nacionais - óbvio que há exceções, mas são bem poucas. Fernando Caruso, para mim, não é uma delas. Ter feito parte do Zorra Total a gente pode relevar, afinal todo artista precisa fazer um trabalho de vez em quando para pagar as contas. Mas aí você percebe que esse talvez tenha sido o trabalho mais engraçado dele, e isso não é bom.




@upmackenzie - Apesar de esse perfil não ser oficial da universidade, vai ele mesmo porque aparentemente o Mackenzie não tem um twitter. Mas mesmo assim ele não poderia ficar de fora essa semana, depois que o Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler da universidade, divulgou uma carta aberta na qual se declara contra a criminalização da homofobia (leia aqui). Todos sabemos que o Mackenzie é abertamente presbiteriano, só se esperava que não fossem abertamente retrógrados em pleno século XXI.



@TiagoLeifert - Quem não gosta de esportes, se depender do Tiago Leifert, vai gostar cada dia menos. Principalmente futebol, que é o assunto preferido desse repórter. Depois de Tino Marcos, as matérias jornalísticas sobre futebol ficaram cada dia mais insuportáveis. A cada quadro, uma metáfora mais cafona e sem noção do que a outra, fazendo um humor irritante para quem tem mais do que 3 neurônios. Leifert é o ápice disso tudo, inclusive porque além de repórter, ele apresenta um programa de esportes na Globo. Não é só sem graça, é chato ao ponto de te deixar com raiva de qualquer coisa ligada ao assunto.



#Frikadica

2 comentários:

Fabio Allves disse...

Não concordo com a indicação do @TiagoLeifert! O cara reinventou os programas de futebol com uma dose de humor e inteligência!

;)
@fabioallves

Unknown disse...

Não concordo mesmo com a indicação do @TiagoLeifert, com certeza ele começou um novo formato de programa de esporte, sem falar que os tweets dele são muito bons

Related Posts with Thumbnails